Max Titanium investe R$ 3,5 mi em projeto inovador de brand publishing

Batizado de “Casa dos Campeões”, projeto é focado no alto rendimento e teve 17 mil inscritos
 (Divulgação/Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)
Por Esporte ExecutivoPublicado em 04/11/2020 18:30 | Última atualização em 04/11/2020 22:06Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Com investimentos que ultrapassam R$ 3,5 milhões, a Max Titanium e o fisiculturista Renato Cariani inauguram projeto inovador que combina alta performance esportiva e produção de conteúdo contínua e relevante para a comunidade do fisiculturismo brasileiro. Fica nítida a consolidação da tendência e a vocação de brand publishing que define o modelo de negócios da marca de suplementos esportivos.

Batizado de “Casa dos Campeões” e localizado em São Caetano, região metropolitana de São Paulo, o projeto foi idealizado para hospedar e treinar 14 atletas com equipamentos, profissionais e infraestrutura de ponta. São homens e mulheres selecionados entre 17 mil inscritos e que passam a “respirar” fisiculturismo 24 horas por dia: ao serem escolhidos, passam a residir na casa preparada para o projeto, com todo o suporte nutricional, físico e médico, e a se preparar em um centro de treinamento que conta com 76 aparelhos de última geração e o acompanhamento ininterrupto de profissionais que são referência no fisiculturismo brasileiro, como Renato Cariani (sócio-proprietário do Centro de Treinamento), o fisiculturista e educador físico Júlio Balestrin e o médico Paulo Muzy.

Além de ser um oásis do alto rendimento, com uma das maiores estruturas já montadas para o esporte com investimentos exclusivamente privados, a Casa dos Campeões também consolida a posição da Max Titanium como uma das pouquíssimas marcas brasileiras a investir em brand publishing no Brasil. Fundamentada nos pilares estratégicos de entreter, motivar e educar seu consumidor, a marca de suplementos esportivos do laboratório Supley cria conteúdos que dialogam com seu público segundo sua própria linguagem e critérios. E para materializar essa estratégia de relacionamento e troca de propósito com o consumidor, a Max Titanium lança também uma edição limitada de seu 100% Whey, suplemento em um pack especial e exclusivo, com o label da Casa dos Campeões.

Trata-se não só de empatia, como também de um posicionamento estratégico que fala o “dialeto” de quem consome seus produtos, gerando intimidade e uma velocidade única para atendimento a demandas e exigências do consumidor. Com isso, a marca tem alcançado números poderosos em suas plataformas de mídias próprias. Apenas em 2020, os vídeos do canal oficial da Max no YouTube já alcançaram 6 milhões de horas exibidas e 35,6 milhões de visualizações. A expectativa com os conteúdos gerados a partir da Casa dos Campeões é de acelerar esses números ainda mais.