Brasileiro ganha promoção da KLM e vai para o espaço

Internauta foi o único vencedor da campanha global da companhia aérea KLM e levou como prêmio um voo espacial

São Paulo - Um internauta brasileiro foi anunciado, nesta segunda-feira, como o grande vencedor de uma ação promocional da companhia aérea holandesa KLM que dá direito a uma viagem ao espaço.

Para ganhar o passeio, os consumidores deveriam tentar adivinhar a altitude máxima alcançada por um balão lançado no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, antes de estourar, e em que direção ele iria derivar.  

O lançamento aconteceu na manhã de hoje, e o site KLM Space apontou no começo da tarde o brasileiro, por enquanto identificado apenas como Pedro, como vencedor. A vitória foi confirmada pela conta oficial da KLM no Twitter, que anunciou: " Pedro from Brazil won the ticket to space!" ("Pedro, do Brasil, ganhou a passagem para o espaço", em tradução livre).

O internauta é o único vencedor da ação e fará parte de um vôo espacial realizado pela Space Expedition Corporation (SXC), no dia 1 de janeiro de 2014.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.