Ashton Kutcher entra na lista para vôos espaciais

O ator será o "astronauta número 500" dos vôos orbitais da empresa espacial Virgin Galactic

Los Angeles - O magnata britânico Richard Branson, dono da empresa espacial Virgin Galactic, revelou nesta segunda-feira que o ator Ashton Kutcher será o "astronauta número 500" dos vôos orbitais de sua companhia.

"Nosso futuro astronauta número 500 acaba de se inscrever, e o melhor é que é Ashton Kutcher", disse Branson.

Kutcher, de 34 anos, casado com a atriz Demi Moore até novembro passado, está "encantado" por entrar na lista de espera da Virgin Galactic, que realiza as "últimas etapas" de testes para seus voos, afirmou Branson.

O ator, que substituiu Charlie Sheen na comédia "Two and a Half Men", confirmou a notícia enviando a seus quase 10 milhões de seguidores um tweet no qual Branson lhe dá "boas-vindas a bordo".

Branson inaugurou o primeiro aeroporto espacial comercial do planeta em outubro passado, no Novo México, de onde espera lançar a primeira nave comercial ao espaço no prazo de um ano.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.