Vinho ruim nunca mais: marca lança curso online para leigos na quarentena

As aulas disponibilizadas no You Tube pela maior produtora de vinhos da América Latina ensina desde a história da bebida até detalhes mais sutis

Escolher um bom vinho pode ser difícil para alguns. Saber harmonizar a bebida com um prato pode ser mais difícil ainda. Pensando nisso, a Concha Y Toro, maior produtora de vinhos da América Latina e dona de rótulos como Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo criou um curso online totalmente gratuito para os que querem conhecer melhor o líquido consumido por diversas sociedades há milênios. 

Disponibilizado no You Tube, o curso ensina desde o mais básico, como a história do vinho, até detalhes mais sutis, como o modo correto de apreciar cada bebida e combiná-la com diferentes pratos. Segundo a  Concha Y Toro, a plataforma foi criada para que, mesmo durante o período de isolamento social, apreciadores (ou curiosos) de vinho continuem fazendo aquilo que mais gostam. 

Fundada em 1883, a chilena Concha Y Toro está presente em 130 países e é uma das maiores produtoras de vinhos do mundo. O curso faz parte da campanha #continue, que visa aproximar consumidores e apaixonados por vinho durante o isolamento social. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.