Segunda temporada de “The Mandalorian” estreia em outubro

A série é fruto da expansão da saga Star Wars e trouxe na primeira temporada a vida de um caçador de recompensas que se depara com o Baby Yoda

A saga de Baby Yoda já tem data para recomeçar. A Disney + confirmou nesta quarta-feira, 2, a data de lançamento da segunda temporada da série The Mandalorian. A produção deve chegar no catálogo fim de outubro. “Este é o dia. Novos episódios começam a ser transmitidos no dia 30 de outubro”, anunciou em sua conta no Twitter.

A série é fruto da expansão da saga Star Wars e trouxe na primeira temporada a vida de um caçador de recompensas que se depara com o queridinho da internet, Baby Yoda.

A plataforma já anunciou que chega no Brasil no dia 17 de novembro, pouco tempo depois da estreia de The Mandalorian. A Disney + trará filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.