Casual

Reação de Zeca Pagodinho ao encontrar Doria no carnaval vira meme

O cantor não pareceu muito animado com a presença do político no Camarote Bar Brahma, na madrugada de sábado para domingo

João Doria: Prefeito de São Paulo apareceu de surpresa no Camarote Bar Brahma (Germano Luders/Exame)

João Doria: Prefeito de São Paulo apareceu de surpresa no Camarote Bar Brahma (Germano Luders/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 14h34.

São Paulo - O encontro entre Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria (PSDB-SP) na madrugada de sábado para domingo deste carnaval está dando o que falar e rendendo inúmeros memes nas redes sociais.

Isso por conta da reação de Zeca Pagodinho, que não pareceu muito animado com a presença do político no Camarote Bar Brahma, onde havia se apresentado durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo.

De acordo com release divulgado pela própria divulgação do evento, o camarote "contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura".

"Todo mundo queria tirar foto com o prefeito . Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe", prosseguiu o texto.

A assessoria de Zeca Pagodinho informou ao E+ que "não há nenhum posicionamento do artista com relação a este fato. Apenas temos como conduta não associar a imagem de políticos ao artista."

A assessoria de imprensa da Prefeitura alegou que "não houve nada demais.só o cumprimentou como cumprimenta todas as pessoas".

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCarnavalEscolas de sambaJoão Doria JúniorMúsica

Mais de Casual

São Paulo sedia Copa do Mundo de Beach Tennis 2024 pela segunda vez; confira data e local

Olimpíadas de Paris: hotéis cortam preço de diárias em até 41% para atrair turistas

Moda e esporte: lançamentos tênis se voltam às colaborações; confira

Dia Mundial da Tequila: 5 bares em São Paulo para experimentar novos drinks

Mais na Exame