Keira Knightley diz que não filmará cenas de sexo dirigidas por homens

A ex- estrela de "Piratas do Caribe" também disse que adicionou uma cláusula de proibição de nudez em todos os seus contratos

A atriz britânica Keira Knightley, marcada por suas atuações em filmes como "Piratas do Caribe" e "The Duchess", disse que a partir de agora não aceitará mais atuar em cenas de sexo dirigidas por homens. 

A declaração da atriz foi dada ao podcast "Chanel Connects", com a cineasta Lulu Wang e a produtora Diane Solway. Knightley também disse que adicionou uma cláusula de proibição de nudez em todos os seus contratos. 

A atriz de 35 anos disse compreender que existem momentos em que cenas de sexo "fazem sentido" no cinema, mas falou que nessa altura de sua carreira não aceita mais esse tipo de papel. "Eu me sinto muito desconfortável com o olhar masculino", comentou sobre as cenas de sexo dirigidas por homens.

Keira Knightley: "Eu me sinto muito desconfortável com o olhar masculino"

Keira Knightley: "Eu me sinto muito desconfortável com o olhar masculino" (LightRocket/Getty Images)

"Não quero que sejam aquelas cenas de sexo horríveis em que você está todo engordurado e todo mundo está grunhindo. Não estou interessada em fazer isso. Você pode usar outra pessoa porque sou muito vaidosa e corpo teve dois filhos agora e eu simplesmente prefiro não ficar na frente de um grupo de homens nus", afirmou. 

Knightley disse, no entanto, que aceitaria filmas tais cenas na ótica feminina. "Se eu estivesse fazendo uma história que fosse sobre aquela jornada de maternidade e aceitação do corpo, teria que ser com uma cineasta mulher". 

 

 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.