Horas antes de entrevista de Harry e Meghan à Oprah, príncipe Charles também vai falar na TV

O príncipe Charles, do Reino Unido, homenageará resposta ao coronavírus em transmissão à tevê britânica horas antes de entrevista de seu filho e nora à apresentadora americana

O príncipe Charles, do Reino Unido, homenageou a coragem demonstrada pela Comunidade das Nações em resposta ao coronavírus, em uma transmissão que será veiculada no domingo, horas antes de seu filho, o príncipe Harry e a esposa, a ex-atriz Meghan Markle, falarem sobre terem renunciado aos deveres reais numa entrevista à televisão norte-americana conduzida pela apresentadora Oprah Winfrey.

A vida está mais complexa, a rotina mais intensa, mas a EXAME Academy pode ajudar a manter a mente em foco

O príncipe estava acompanhado de outros membros da família real, incluindo seu filho mais velho e herdeiro príncipe William, falando sobre o impacto da Covid-19 em uma mensagem gravada para um programa que marca o Dia da Comunidade das Nações, dedicado a países, a maioria que fizeram parte do Império Britânico, que mantêm ligações com o Reino Unido.

“A pandemia de coronavírus afetou todos os países da Comunidade das Nações, cruelmente roubando a vida e o sustento de incontáveis pessoas, perturbando nossas sociedades e nos negando as conexões humanas que valorizamos tanto”, disse Charles, na mensagem.

“Entre tanto sofrimento de cortar o coração, no entanto, a extraordinária determinação, coragem e criatividade com que as pessoas responderam têm sido uma inspiração para todos nós”.

A mensagem do príncipe será veiculada na televisão britânica neste domingo, horas antes de uma entrevista de seu filho mais novo, príncipe Harry, e sua esposa Meghan ser transmitida nos Estados Unidos.

Trechos da entrevista gravada com Oprah Winfrey mostraram Meghan, 39, dizendo que estava “pronta para falar” sobre a sua experiência com a família real após o seu casamento em 2018.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.