Entrevista sobre acidente com Alec Baldwin estreia hoje no Star+
Durante os 47 minutos de entrevista ao âncora da ABC News, George Stephanopoulos, o ator discorre por vários temas que envolvem a tragédia no set de filmagem
(Alex Tabak/Reuters)
10 de dezembro de 2021, 15h48
No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme Rust, o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Hoje, 10, o serviço de streaming Star+ estreia com exclusividade a primeira entrevista de Baldwin sobre o caso, no especial Alec Baldwin: Unscripted.
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
Durante os 47 minutos de entrevista ao âncora da ABC News, George Stephanopoulos, o ator discorre por vários temas que envolvem a tragédia no set de filmagem.
Ele conta como conheceu Halyna Hutchins, quais eram as funções e o trabalho da diretora, além de descrever também como ocorreu o acidente, desde os ensaios até a descoberta de que Halyna e Joel haviam sido atingidos por uma bala de verdade.
Baldwin, que também é produtor executivo de Rust, comenta sobre as alegações da armeira líder do set Hanna Gutierrez Reed ter pouca experiência na função e sobre os possíveis cortes no orçamento que podem ter afetado a qualidade e a segurança da produção.
O ator ainda comenta na entrevista como foi reencontrar os familiares de Halyna, como ele vê os processos de ex membros da equipe, como ele se sente e como o acidente afetou sua vida e de sua família.
Últimas Notícias
Carnaval de rua de São Paulo terá mais de 500 desfiles
Há menos de um minuto • 1 min de leituraRestaurantes veganos: Sandra Chayo recomenda 5 lugares ao redor do mundo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais