Casual

Entrega do prêmio Watchstars acontece durante Baselworld

A escolha dos relógios participantes é realizada pelo júri que compõe a banca da premiação e não há qualquer envolvimento das marcas na escolha dos concorrentes

Patek Philippe Grandmaster Chime, um dos vencedores do prêmio Watchstars (WatchTime Brasil)

Patek Philippe Grandmaster Chime, um dos vencedores do prêmio Watchstars (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 18h45.

São Paulo - Foi durante a Baselworld deste ano, na cidade de Basileia, na Suíça, que aconteceu a entrega dos primeiros ganhadores do prêmio Watchstars, único prêmio que tem seu júri formado apenas por especialistas em relojoaria, o qual o WatchTime Brasil faz parte, ao lado de cerca de outros 50 profissionais atualmente.

Você acompanhou pelo portal os vencedores das cinco categorias: A. Lange & Söhne Lange 1 para a categoria Classic Stars; Patek Philippe Grandmaster Chime para Technical Stars; Ressence Type 3 para Design Stars; Audemars Piguet Royal Oak Ultra Thin para Stars for a Lifetime; e Swatch Sistem51 para New Stars.

Você pode ler mais detalhes dos relógios por meio deste link. A escolha dos relógios participantes da competição é inteiramente realizada pelo júri que compõe a banca da premiação. Não há qualquer envolvimento das marcas nas escolhas dos concorrentes, nem mesmo nos premiados.

Estiveram presentes Nick Hayek, CEO do Swatch Group, Thierry Stern, presidente da Patek Philippe, Francois-Henry Bennahmias, CEO da Audemars Piguet. Além deles, o belga Benoît Mintiens recebeu o prêmio por seu relógio Ressence e Arnd Einhorn, chefe de Relações Públicas da A. Lange & Söhne, recebeu o prêmio pelo clássico Lange 1.

Acompanhe tudo sobre:CompetiçãoEuropaMarcasPaíses ricosRelógiosSuíça

Mais de Casual

Releitura de clássicos: 5 lançamentos de tênis em novembro

Novo complexo de luxo próximo a São Paulo investe R$ 130 mi em piscina com 1.000 ondas por hora

Maior prova de ciclismo amador do país acontecerá na Serra da Mantiqueira

Espumante icônico de vinícola brasileira envelhece no mar e chega ao mercado por R$ 3,5 mil