Dia dos namorados: Cornershop quer ajudar os esquecidos com entrega em 1h

De produtos de beleza, sex toys e itens de decoração a diversos tipos de bebidas podem ser comprados de última hora pelo app de delivery
Shopper da Cornershop: os profissionais que realizam as compras e as entregas das mercadorias do app (Cornershop/Reprodução)
Shopper da Cornershop: os profissionais que realizam as compras e as entregas das mercadorias do app (Cornershop/Reprodução)
Por André LopesPublicado em 09/06/2021 10:53 | Última atualização em 09/06/2021 13:11Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O app de delivery Cornershop, operado pela Uber, está apostando na comodidade para convencer usuários a comprarem presentes de dia dos namorados por meio do serviço de entregas.

Segundo a empresa, independentemente de como as pessoas vão aproveitar a ocasião, será possível conseguir produtos em até 1 hora antes do derradeiro momento. Para os antecipados ou esquecidos, e até mesmo quem vai comemorar a data de última hora, a oferta pode ser de grande ajuda. 

É possível adquirir produtos que vão do planejamento de um jantar, como de macarrão carbonara, com ingredientes adquiridos em varejistas das redes Grupo Pão de Açúcar e Grupo Big. Até opções de autocuidado, comprando itens de skincare e relaxamento em lojas como Granado Pharmácias e The Body Shop.

Uma linha mais inesperada de produtos que também serão uma aposta para o dia dos namorados é a de itens eróticos, "para que usuários possam aproveitar um momento mais íntimo sozinhos ou com seus parceiros". Em lojas como a JN Sex Shop e a Exclusiva Sex, é possível encontrar produtos desta temática como aparelhos eletrônicos, gadgets e outras opções.

A compras serão orientadas pelos "compradores profissionais" da Cornershop, os chamados shoppers. São eles que cuidam dos pedidos desde a seleção dos produtos, passando pelo pagamento nos parceiros, até a entrega na porta das pessoas.

"Nossa dica para evitar frustrações com os parceiros é apenas separar um tempo do dia para olhar todos os corredores da Cornershop, já que são tantas as opções disponíveis", diz Mariana D'Ignazio, head de marketing da Cornershop by Uber no Brasil.