Depois de Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine troca Globo por Netflix

O anúncio foi feito através de um vídeo da atriz "perdida" nas séries da Netflix; Bruna deve formar o elenco de "Condom Ladies", série de Manu Gavassi

Depois do ex-ator global Bruno Gagliasso deixar a Globo para assinar contrato com a Netflix, nesta segunda-feira foi a vez da atriz Bruna Marquezine anunciar o mesmo. Em um vídeo publicado nas redes sociais da Netflix Brasil, Marquezine aparece "perdida" em várias produções originais do streaming enquanto se prepara para começar no novo trabalho.

Ainda não foi revelado se Bruna ganhará uma produção própria, mas a atriz deve fazer parte do elenco da série nacional Condom Ladies, de sua amiga Manu Gavassi, que também fechou contrato com a Netflix recentemente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.