Courtney Love homenageia Kurt Cobain, que faria 51 anos hoje

A ex-mulher do vocalista do Nirvana publicou em seu perfil no Instagram uma foto dos dois juntos com uma mensagem emocionada
Kurt Cobain: se vivo, o rei do grunge faria 51 anos (Divulgação/Michel Linssen/Kurt Cobain/Facebook)
Kurt Cobain: se vivo, o rei do grunge faria 51 anos (Divulgação/Michel Linssen/Kurt Cobain/Facebook)
Por Clara CerioniPublicado em 20/02/2018 11:32 | Última atualização em 21/02/2018 07:25Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - A cantora Courtney Love relembrou nesta terça-feira (20) em seu Instagram o aniversário de seu ex-marido e líder do Nirvana, Kurt Cobain. Se vivo, o cantor que revolucionou o grunge rock faria 51 anos.

Em uma mensagem emocionada, Courtney publicou "Feliz aniversário, querido. Deus, como sinto sua falta". A artista foi a última esposa do músico, que se matou em 5 de abril de 1994, aos 27 anos.

https://www.instagram.com/p/BfaLtJyhasF/?hl=en&taken-by=courtneylove

O conturbado relacionamento dos dois é lembrado até hoje como um dos mais marcantes da história do rock dos anos 1990. Da relação de Courtney e Kurt nasceu a artista visual Frances Bean Cobain, hoje com 25 anos.

Frances também homenageou o pai nas redes. Ela postou uma foto de ambos quando ela era bebê, com a legenda bem-humorada: "Espero que eles não tenham internet aí, onde quer que você esteja. Eu acho que seria contraprodutivo. De qualquer forma, feliz aniversário para um anjo".

https://www.instagram.com/p/BfbVu3njWrk/?taken-by=space_witch666

Ouça uma das músicas mais famosas do rock, composta por Kurt Cobain