Com frase no vestiário, Neymar dá novas pistas sobre saída

O craque escreve na parede do vestiário do centro de treinamento Rei Pelé a frase "eu vou, mas eu volto"

São Paulo - O atacante Neymar participou neste sábado do qual para muitos foi seu último treino do Santos, às vésperas da iminente saída para o futebol espanhol, e deu mais dois indícios da saída ao escrever na parede do vestiário do centro de treinamento Rei Pelé a frase "eu vou, mas eu volto".

Uma fotografia do recado deixado pelo craque foi postada no Instagram pelo goleiro Aranha. Horas depois, o próprio atacante postou na mesma rede social uma mensagem de sua mãe, Nadine, entre outras coisas, dizia ao filho que "tudo acontece no momento certo".

No treino, Neymar usou por alguns momentos uma pequena câmera acoplada a sua cabeça com um dispositivo especial, o que permitiu que o jogador registrasse os detalhes do que viu em sua possível despedida. Depois da atividade, nem o atacante nem os companheiros de elenco falaram com os jornalistas.

Após o treino, o camisa 11 viajou para Caraguatatuba, no litoral paulista, onde será padrinho de casamento de seu amigo e ex-companheiro no Santos, o meia Paulo Henrique Ganso, agora jogador do São Paulo. Neste domingo, ele deverá estar em Brasília para aquele que pode ser seu último jogo com a camisa do Peixe, no duelo contra o Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.