Bicho-preguiça resgatado no Rio de Janeiro faz sucesso em rede social

O animal foi resgatado em uma estrada no Rio de Janeiro na quarta-feira

Um bicho-preguiça foi resgatado em uma estrada no Rio de Janeiro na quarta-feira, 19, e a foto do agente de trânsito com o animal nas mãos está fazendo sucesso no Twitter. Ele foi resgatado na estrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga a zona norte à zona oeste.

Na imagem, publicada pelo Centro de Operações Rio, o agente Alexandre, da Companhia de Engenharia de Tráfego da cidade do Rio, segura o animal, que, aparentemente, faz uma pose de balé.

"Essa lindeza foi resgatada pelo agente Alexandre, da CET-Rio, na Estr. Grajaú-Jacarepaguá. Palmas para o agente e para essa baby que abrilhantou nossa timeline", escreveu o órgão na rede social.

Clique aqui

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.