Bar de São Paulo tem rodízio de vinhos para beber à vontade por R$ 99; conheça

Vinícola Campestre tem open-bar com 15 diferentes rótulos (inclusive vinhos premiados); há dias exclusivos para mulheres
Espaço abre de quinta-feira a sábado, das 18h até meia noite (Vinícola Campestre/Divulgação)
Espaço abre de quinta-feira a sábado, das 18h até meia noite (Vinícola Campestre/Divulgação)
G
Gabriel Aguiar

Publicado em 07/07/2022 às 14:09.

Última atualização em 07/07/2022 às 15:46.

Já imaginou beber quanto vinho quiser – e não pagar nada mais por isso? É o que propõe a Vinícola Campestre com o rodízio do Wine Bar. No fim das contas, são 15 rótulos (inclusive da linha Zanotto, que recebeu 19 prêmios na Europa nos últimos meses) disponíveis por 99 reais. E ainda há cardápio com opções de entradas, como tábuas de queijos, frios e pães para acompanhamento.

VEJA TAMBÉM

Existem duas programações: às quintas-feiras, o estabelecimento fica aberto apenas para o público feminino. De acordo com a vinícola, a ideia é atrair mulheres para reuniões, encontros, aniversários e datas especiais. Mas, às sextas-feiras e sábados, o Wine Bar funciona para o público geral e, assim como antes, abre das 18h à meia noite. Todos os dias, a capacidade é de até 40 pessoas.

Wine Bar Vinicola Campestre Open Bar de Vinho

É possível beber à vontade e ainda há cardápio com acompanhamentos (Vinícola Campestre/Divulgação)

Vinhos brasileiros premiados

Entre as uvas disponíveis há Sauvignon Blanc, Chardonnay, Gewurztraminer, Moscato, Rosé Merlot, Pinot Noir, Syrah, Malbec, Sangiovese, Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat, Casta Francesas, Castas Italianas e Moscatel Branco. Com produção concentrada em Vacaria (RS) – escolhida após avaliação de clima e solo –, a Campestre já foi reconhecida pela Decanter World Wine Awards 2021.

Loja de fábrica para vinhos

De acordo com a vinícola, é a combinação de dias quentes e noites amenas (típica da região gaúcha dos Campos de Cima da Serra) que resultam no “excelente terroir” para plantio das uvas europeias. Por isso, além do próprio Wine Bar, a empresa mantém uma loja no mesmo endereço, no bairro de Pinheiros, com todos os 50 rótulos produzidos e outros produtos relacionados aos vinhos.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.