Assista ao novo trailer de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'

Vídeo deixa drama um pouco de lado e prioriza a ação; filme terá Wolverine viajando ao passado para evitar a guerra contra os mutantes

Quase cinco meses depois do primeiro, a Fox liberou nesta segunda-feira o novo trailer para “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. O vídeo, de pouco mais de dois minutos e meio, revela um pouco mais da trama do sétimo filme da série dos mutantes – e foca um pouco mais na ação e nos Sentinelas do que no drama, como aconteceu no clipe anterior.

O novo capítulo é baseado na história homônima das HQs dos Uncanny X-Men na década de 80 e se passará em 2030, com a guerra contra os mutantes em seu auge. No filme, o professor Xavier – agora de volta e com Magneto como um aliado aparentemente definitivo – e os últimos X-Men estão praticamente encurralados pelas forças do governo e pelos robôs Sentinelas, que querem exterminar ou isolar as “aberrações”.

Para evitar a extinção da espécie, a única solução encontrada pelos heróis é enviar alguém ao passado, para assim “dar fim à guerra antes que ela comece”, nas palavras de Ian McKellen, que interpreta Magneto. O escolhido para a tarefa é Wolverine (ainda Hugh Jackman), que tem sua mente transportada para seu “eu” dos anos 70.

No período, o mutante terá que lidar com as versões jovens de Xavier, Magneto, Mística, entre tantos outros, evitando os acontecimentos que deram origem à guerra. Assim, como dá para suspeitar, teremos no filme uma mistura dos elencos dos primeiros capítulos com os do “Primeira Classe”. Confira o trailer a seguir.

//www.youtube.com/embed/w1dIkYegWuQ

Além de McKellen e Jackman, a obra contará com James McAvoy e Sir Patrick Stewart como os Xavier, Michael Fassbender como o jovem Magneto, Jennifer Lawrence como a Mística do passado, Halle Berry como Tempestade – que aparece morrendo, seguindo os acontecimentos da velha HQ –, Ellen Page como Kitty e Nicholas Hoult como Fera.

Aliás, Wolverine será interpretado pelo mesmo ator tanto em 2030 quanto em 1970 simplesmente porque o personagem não envelhece, como já lembrou o diretor Bryan Singer (X-Men e X-Men 2). “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de maio. 

 

Veja 8 imagens inéditas do filme:  

            Clique para abrir o link no navegador

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.