As fotos do bebê real de William e Kate

Após longas horas de espera, o príncipe William e Kate Middleton saíram com o filho da maternidade, entre flashes e felicitações. Ele é o terceiro na linha de sucessão do Reino Unido

São Paulo – Depois de muita expectativa, Kate Middleton e o príncipe William finalmente deixaram o hospital Saint Mary, em Londres, com o herdeiro no colo. Ainda sem nome escolhido, o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido recebe o tratamente de Vossa Alteza Real, o príncipe de Cambridge.

Tanto a imprensa quanto o público esperavam há várias horas por algum sinal da saída da realeza britânica pelas portas da maternidade. Durante o dia, o casal real recebeu a visita do Príncipe Charles e de sua esposa Camilla Rosemary, a duquesa de de Cornwall. Os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, também marcaram presença na maternidade.

Ao saírem do Saint Mary, William e Kate posaram sorridentes para a imprensa com o bebê. Minutos depois, William colocou o filho no banco traseiro do veículo e, junto da esposa, saiu em direção ao Palácio Kensington, ao coro das felicitações dos apoiadores da família real.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.