Artista mais produtiva da quarentena? Taylor Swift lança novo álbum

A cantora americana surpreendeu os fãs ao anunciar no Instagram que irá lançar um novo álbum menos de 4 meses depois de seu último disco

Menos de quatro meses depois de ter lançado um álbum inédito que foi muito bem recebido pela crítica da indústria da música, a cantora americana Taylor Swift revelou nesta quinta-feira que lançará um novo disco com canções inéditas nas próximas 24 horas.

O novo disco ficou disponível nesta sexta-feira 11 de dezembro e se chamará Evermore. Segundo a artista, o trabalho será um "álbum irmão" de seu último lançamento, Folklore, que estreou no dia 24 de julho.

“Estou feliz em dizer a vocês que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do Folklore, será lançado hoje à meia-noite do leste”, escreveu Swift no Instagram. O álbum que chega menos de quatro meses depois do último trabalho da cantora terá colaborações com Haim, The National e Bon Iver. 

Com o segundo álbum no ano, esse, com 17 música inéditas, Taylor passa a ser uma das artistas que mais produziram durante a pandemia. "Simplesmente não conseguíamos parar de escrever canções. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo", escreveu a cantora. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.