Casual

Arraial no Alto do chef Onildo Rocha tem vista panorâmica para o centro de São Paulo

Além da gastronomia assinada por Rocha, a cantora Mariana Aydar e a apresentação do DJ Novset vão embalar o ritmo da festa

Arraial no Alto acontece neste domingo, 7, no Espaço Priceless, em São Paulo (Wesley Diego Emes /Divulgação)

Arraial no Alto acontece neste domingo, 7, no Espaço Priceless, em São Paulo (Wesley Diego Emes /Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 5 de julho de 2024 às 15h38.

Última atualização em 5 de julho de 2024 às 15h42.

Ainda que junho já tenha terminado, a temporada de arraiais continua pelo mês de julho. Uma das épocas mais amadas pelos brasileiros. Seja pela culinária, as músicas, a dança ou pelas bebidas. Pensando nisso, o Espaço Priceless, complexo gastronômico da Mastercard que abriga os restaurantes Abaru e Notiê, anunciou a segunda edição do Arraial no Alto do chef Onildo Rocha.

No dia 7 de julho, das 13h às 19h, o Rooftop do Espaço Priceless será o palco de mais um evento.

A expectativa é que cerca de 700 pessoas visitem o local para aproveitar todas as novidades que estão sendo organizadas, como o show exclusivo da cantora Mariana Aydar e a apresentação do DJ Novset que vão embalar o ritmo da festa.

Mariana Aydar tem cinco discos e um documentário lançados, além de ter em sua coleção de conquistas um Grammy Latino. Acostumada a compartilhar o palco com grandes nomes da música brasileira, como Seu Jorge, Elba Ramalho, Dominguinhos e Arnaldo Antunes, a artista mostrará todo o seu talento aos presentes.

O DJ Novset também tem um currículo formidável e destaca-se entre a nova geração de discotecagem. Assim como Mariana, ele já dividiu o palco com artistas consagrados, tendo na lista Marcelo D2, Black Alien, Robertinho Silva e João Parahyba.

Arraial no Alto do chef Onildo Rocha acontece neste domingo, 7. (Wesley Diego Emes/Divulgação)

As comidas típicas, criadas especialmente para o dia, serão produzidas pelo chef Onildo Rocha, com a mesma qualidade dos pratos do menu dos restaurantes Abaru e Notiê. Na primeira edição, as barraquinhas foram o destaque principal e, agora, espera-se que o público tenha uma experiência gastronômica que supere a anterior.

Para participar do evento é necessário garantir o ingresso.

Serviço: ABARU POR PRICELESS. R. Formosa, 157 – Centro Histórico. Acesso seguro e exclusivo pelo estacionamento do Shopping Light. Estacionamento com manobrista. Área interna para desembarque de táxi e serviços de aplicativo. Telefone e WhatsApp: (11) 2853-0373. Horário de funcionamento: Segunda, das 12h às 15h30. Não abre à noite. Terça a quinta, das 12h às 15h30 e das 18h às 23h. Sexta e sábado, das 12h à 0h, sem intervalo. Domingo e feriados, das 12h às 18h. Ingressos: https://booking-priceless.com.br/events/arraial2024

Acompanhe tudo sobre:EventosRestaurantesFesta JuninaGastronomiaChefsMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame