Billboard elege Anitta como 15ª artista mais influente do mundo

A lista, que tem 50 artistas, é liderada pela banda sul-coreana BTS. Em segundo lugar, está Justin Bieber, seguido por Shawn Mendes
 (Anitta/Divulgação)
(Anitta/Divulgação)
Por Estadão ConteúdoPublicado em 09/06/2017 11:58 | Última atualização em 09/06/2017 17:47Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Anitta (ou Anira, para muitos fãs) está trabalhando duro para lograr uma carreira internacional - e parece que está conseguindo.

A cantora brasileira está a frente de diversos artistas internacionais na lista Social 50 da Billboard, que lista os 50 artistas mais influentes nas redes sociais.

Ela ocupa a 15ª posição numa lista liderada pela banda sul-coreana BTS. Em segundo lugar, está Justin Bieber, seguido por Shawn Mendes. Shakira, Halsey e até Rihanna vêm somente depois de Anitta no ranking.

De acordo com o site da Billboard, a popularidade dos artistas é determinada por uma fórmula que considera as postagens semanais, o número de fãs, de seguidores e de amigos nas páginas em diversas redes sociais, além do número que suas músicas tocam semanalmente nos serviços de streaming.

Assista o último lançamento da cantora: