Anitta desbanca Shakira e é eleita a favorita no Latin AMAs
O Latin American Music Awards reconhece o trabalho de artistas latino-americanos e é considerado uma das maiores premiações do gênero
Modo escuro
A cantora carioca, Anitta no EMA 2020. (Bang Showbiz/Reuters)
Publicado em 16 de abril de 2021, 12h01.
Anitta provou que é poderosa e conquistou o prêmio de artista feminina favorita no Latin American Music Awards, realizado nesta quinta-feira (16) nos Estados Unidos.
Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy
O evento reconhece o trabalho de artistas latino-americanos e é considerado uma das maiores premiações do gênero.
Foi a terceira vez que Anitta representou o Brasil na premiação, concorrendo nas categorias Artista Feminina Favorita e Artista Social do Ano.
A cantora acabou levando a melhor como Artista Feminina Favorita e desbancou nomes de peso da música latina como Shakira, Becky G, Natti Natasha e Karol G.
"Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!", agradeceu a brasileira ao receber o troféu.
A cantora também brilhou durante uma performance do hit "Mi Niña", parceria com Wisin, Myke Towers e Maluma, e atraiu olhares com um macacão pink da Gucci coberto de cristais.
Produtos Recomendados pela Exame
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Moradia econômica no Brasil: um luxo para poucos
A jornada de transformação da Avon no Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais