Tokio Marine está recrutando profissionais com mais de 50 anos

Seguradora está com oportunidades temporárias na área de atendimento e foco são profissionais mais experientes

São Paulo - A Tokio Marine está contratando profissionais com mais de 50 anos para a área de atendimento em São Paulo. As oportunidades na seguradora japonesa - que opera em 38 países - são temporárias e fazem parte do programa “Toque de Vivência” uma iniciativa de inclusão e diversidade. A Gol é outra empresa que também tem um programa similar, o Experiência na Bagagem.

Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, conhecimento básico do Pacote Office. As vagas foram divulgadas no perfil da empresa no LinkedIn e no site da Tokio Marine.

Os selecionados vão atender clientes e corretores por telefone ou chat. Esclarecimento de dúvidas, execução de solicitações, registro de reclamações e elogios estão entre as atividades desenvolvidas.

Os profissionais também serão responsáveis por enviar aviso de sinistro para o ramo de automóvel da seguradora, assim como consulta de processo e agendamento de vistoria. Os aprovados vão trabalhar em São Paulo, no bairro da Bela Vista. São três opções de jornada de trabalho de 2ª a 6ª feira:  das 8h30 às 16h42  ou 10h00 às 18h12 ou 11h50 às 20h02.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.