Siemens Energy abre mais de 100 vagas de estágio com home office

A multinacional do setor energético abre o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022 e espera contratar 120 jovens estudantes de todo Brasil
 (Bloomberg/Krisztian Bocsi)
(Bloomberg/Krisztian Bocsi)
Por Allan GavioliPublicado em 25/04/2022 14:04 | Última atualização em 29/04/2022 10:40Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A Siemens Energy, multinacional alemã do setor energético, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio de 2022. No total, são 120 vagas de estágio em diversas áreas para estudantes de todo Brasil.

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

Alunos de cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, desde que a formação esteja prevista para ocorrer entre julho de 2023 e dezembro de 2024, podem se inscrever. O estudante também precisa ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias.

As vagas são para atuar nas cidades de Jundiaí (SP), São Paulo, Santa Barbara D'Oeste (SP), Macaé (RJ) e São João da Barra (RJ) e permitem os modelos de trabalho remoto ou híbrido. 

Há, ainda, algumas posições que permitem o trabalho 100% home office, nas áreas de controladoria, comércio exterior, planejamento, vendas, marketing, entre outras.

Veja também:

As lições do funcionário mais antigo do mundo para sua carreira

Estágio e trainee: B3, Vivara, Huawei e mais empresas com vagas abertas

12 filmes para aprender as habilidades em alta em 2022

A empresa não informa a faixa salarial de suas posições de estágio. Entretanto, assistência médica e odontológica, seguro de vida, fretado, vale-refeição, Gympass, redução na jornada de estágio durante o período de provas são alguns dos benefícios oferecidos pela companhia.

As inscrições vão até o dia 1º de maio. O processo seletivo deve durar em torno de dois meses, com testes e dinâmicas online, além de entrevistas com gestores. A previsão de início das atividades é em julho.

Como se inscrever

Os jovens que se interessarem pela oportunidade de estagiar em uma empresa multinacional como a Siemens podem se inscrever na página oficial da empresa na plataforma 99Jobs.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.