Carreira

Santander está com 1 milhão de vagas para cursos de inglês online em parceria com a EF English Live

A bolsa dá acesso aos 16 níveis de cursos da EF English Live, do iniciante ao pós-avançado, por 90 dias após a ativação do seu acesso

Santander: parceria entre Instituição financeira e EF English Live vai oferecer bolsas para cursos de inglês (Edgard Garrido/Reuters)

Santander: parceria entre Instituição financeira e EF English Live vai oferecer bolsas para cursos de inglês (Edgard Garrido/Reuters)

O Santander está oferecendo 1 milhão de bolsas de estudos para cursos de inglês em parceria com a English Live, escola de inglês online focada no ensino para adultos.

A bolsa dá acesso aos 16 níveis de cursos da EF English Live, do iniciante ao pós-avançado, por 90 dias após a ativação do seu acesso.

“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades vai capacitar pessoas de todas as idades para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa” declarou Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

A instituição financeira também está com inscrições abertas para um programa de intercâmbio para o Reino Unido em parceria com a British Council.

Como conseguir uma bolsa pelo programa do Santander?

As incrições para o curso estão abertas até o 28 de abril de 2023 e o único pré-requisito é ser maior de 16 anos.

Os interessados devem se cadastrar na plataforma de educação do Santander Universidades. Após finalizar sua inscrição no programa, você receberá o link de acesso ao conteúdo da EF English Live.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Cursos de idiomasEscolas de línguasInglêsSantander

Mais de Carreira

Está cansado do seu emprego atual? Essa tendência pode garantir uma transição de carreira tranquila

EXAME lança workshop inédito que mostra como se tornar um especialista em IA; veja como participar

Cinco perguntas para fazer na entrevista de emprego para garantir a vaga

O bilionário da IA: ele começou lavando pratos em lanchonete e hoje tem fortuna de US$ 70 bilhões

Mais na Exame