Retorno de equipes pode acelerar em setembro, diz Bank of America

Os escritórios do Bank of America podem começar a ter um ambiente de maior normalidade a partir de setembro

Os escritórios do Bank of America podem começar a ter um ambiente de maior normalidade a partir de setembro.

O banco tem incentivado funcionários a se vacinarem e permitido que algumas unidades reabram se metade da equipe estiver imunizada, disse o CEO Brian Moynihan em entrevista à Bloomberg Television. A reunião presencial é importante para o aprendizado da força de trabalho e camaradagem, e também ajuda a apoiar as economias das cidades, afirmou.

“Somos uma empresa que trabalha nos escritórios porque a produtividade, a cultura e a orientação que podem ocorrer são simplesmente melhores”, especialmente para iniciantes, disse Moynihan.

“Minha grande expectativa é que, depois do ‘Labor Day', voltaremos em direção à normalidade, entre agora e até lá será de forma parcial”, disse, em referência ao feriado nos Estados Unidos de 6 de setembro.

Os funcionários poderiam ter mais flexibilidade, potencialmente escolhendo entre se deslocar para escritórios locais ou unidades centrais.

“Precisamos pensar em nossa configuração imobiliária e reformulá-la”, disse Moynihan. “Há dez anos, tínhamos 12 milhões de metros quadrados de imóveis para o Bank of America. Hoje, temos cerca de 6,5 milhões. Podemos simplesmente continuar a tornar esse espaço mais eficiente.”

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.