Rappi oferece cursos de autoconhecimento e carreira para entregadores

Empresa também oferecerá gorjetas dobradas nesta segunda-feira, quando é comemorado o Dia do Entregador
 (Rappi/Divulgação)
(Rappi/Divulgação)
Por Victor SenaPublicado em 17/05/2021 15:27 | Última atualização em 17/05/2021 15:54Tempo de Leitura: 1 min de leitura

A Rappi começou a oferecer para seus entregadores parceiros um combo de estudos em parceria com o Descomplica, com foco em carreira, e um curso em parceria com o Sebrae sobre empreendedorismo. As ações acontecem em comemoração ao Dia do Entregador, comemorado nesta segunda-feira.

O combo de cursos do Descomplica é voltada para ajudar de forma preparatória em processos seletivos de universidades. Ele inclui Planejamento de Carreira, Ferramentas de Produtividade, Autoconhecimento, Valores & Cultura e Introdução à Gestão de Tempo.

Na América Latina, a empresa já tem mais de 100 mil entregadores parceiros. Já na parceria com o Sebrae, o curso é “Primeiros Passos de Empreendedorismo”. No fim do curso, o aluno receberá uma consulta personalizada do Sebrae.

A empresa também oferecerá gorjetas dobradas nesta segunda-feira e descontos para o entregador que consumir nos parceiros Marisa e Valvoline.

De acordo com a empresa, o objetivo é impactar positivamente a vida dos entregadores parceiros e, principalmente, ajudar para que tenham acesso à educação.