Quer um estágio na bolsa de valores? B3 tem inscrições abertas

Vagas são abertas continuamente e candidatos podem ser chamados em qualquer momento; entre os benefícios está o pagamento de 13º salário da bolsa-auxílio
B3: vagas são para áreas como Tecnologia da Informação, Risco e Marketing (Germano Lüders/Exame)
B3: vagas são para áreas como Tecnologia da Informação, Risco e Marketing (Germano Lüders/Exame)
V
Victor Sena

Publicado em 25/11/2020 às 11:41.

Última atualização em 25/11/2020 às 11:44.

A bolsa de valores brasileira, a B3, tem um programa permanente de seleção de estagiários, com vagas em áreas como Tecnologia da Informação, Risco e Marketing.

A mudança de comando na maior economia do mundo já afeta o mundo dos investimentos. Aprenda como tirar proveito com a EXAME Research

Como as vagas são abertas continuamente, os candidatos podem ser chamados em qualquer momento para ingressar em uma seleção, sem data ou prazo específico.

Assim, a B3 pode abordar o estudante mais de uma vez para o processo, de acordo com seu perfil e interesse. As inscrições devem ser feitas no site da Companhia de Talentos. 

As etapas são: inscrição com teste online, avaliação com a Cia de Talentos e por fim a avaliação com a B3.

Para se candidatar, é necessário ter vínculo com uma instituição de ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo em andamento), ter vínculo com uma instituição de ensino superior, ter de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar e ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Veja os benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercado
13º salário
Assistência média e odontológica
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Seguro de vida
Subsídio à atividade esportiva