Carreira

Pós-graduação em Engenharia Elétrica na USP abre inscrições

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica recebe inscrições até o dia 22 para o processo seletivo de ingresso de alunos


	Praça do relógio na USP: Os exames de ingresso e de bolsas serão realizados no dia 29 de novembro
 (Marcos Santos/Divulgação/USP)

Praça do relógio na USP: Os exames de ingresso e de bolsas serão realizados no dia 29 de novembro (Marcos Santos/Divulgação/USP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 16h46.

São Paulo - A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (CCP/PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições para o processo seletivo de ingresso de alunos de mestrado e doutorado.

O programa tem as seguintes áreas de concentração: Engenharia de Sistemas, Microeletrônica, Sistemas Digitais, Sistemas Eletrônicos e Sistemas de Potência. Candidatos interessados em Engenharia de Computação devem se inscrever na área de concentração Sistemas Digitais.

Para início no primeiro período letivo de 2013, a entrega da documentação poderá ser feita até o dia 22 de novembro. Os exames de ingresso e de bolsas serão realizados no dia 29 de novembro. O programa possui bolsas de mestrado Capes/CNPq disponíveis.

Candidatos ao mestrado que preferirem não realizar o exame de ingresso poderão apresentar, juntamente com a documentação exigida para ingresso, os resultados recentes (realizados nos últimos dois anos, isto é, de 2010 em diante) de um exame GRE (geral ou específico em Ciência da Computação) ou Exame Nacional para Ingresso na Pós-graduação em Computação (Poscomp).

O edital com informações detalhadas sobre o processo de seleção está disponível aqui.

Acompanhe tudo sobre:CursosEngenhariaEngenheirosEnsino superiorFaculdades e universidadesPós-graduaçãoUSP

Mais de Carreira

Veja 6 estratégias essenciais para empreender no Brasil, segundo o treinador Bernardinho

Da roça para Paris: a história inspiradora do atleta “Maranhão” que irá disputar as Olimpíadas

De estilista a presidente: os 4 passos para alcançar o sucesso, segundo a CEO do Grupo Malwee

Arteris investe em educação corporativa para lidar com desafios de diversidade geracional

Mais na Exame