Nelogica está com 70 vagas de emprego; maioria é para home-office

As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento e engenharia de software, infraestrutura de redes, segurança da informação, marketing, suporte, educacional, entre outras. Saiba como se inscrever
 (Nelogica/Reprodução)
(Nelogica/Reprodução)
L
Luciana Lima

Publicado em 07/09/2022 às 10:05.

Última atualização em 08/09/2022 às 11:59.

A Nelogica, startup de investimentos, está com mais de 70 vagas de emprego abertas para profissionais em todo o país.

As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento e engenharia de software, infraestrutura de redes, segurança da informação, marketing, suporte, educacional, entre outras, a maioria das posições para a modalidade de trabalho remoto.

VEJA TAMBÉM:

Nos últimos anos, a startup vem crescendo em um ritmo acelerado. O número de funcionários saltou de 100, em 2018, para quase 800 atualmente. O aumento do faturamento também acompanhou a expansão da equipe e, só entre 2021 e 2022, aumentou 120%.

“O nosso ritmo de contratação cresce de forma consistente há cinco anos. Estamos ampliando nosso time e buscando novos talentos para nos ajudar a transformar o futuro do mercado financeiro”, diz Suien Braga, Gerente de Pessoas da Nelogica.

A Nelogica oferece benefícios como auxílio home office, programa de incentivo ao desenvolvimento, participação nos resultados, além de vale alimentação/refeição, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, entre outras vantagens.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis devem acessar a página de carreiras da Nelogica no site de empregos Kenoby.

 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.