Mercado Livre vai abrir 5 mil vagas de emprego – 45% delas no Brasil

Exclusiva: Mercado Livre anuncia seu plano de contratações para o 2º semestre e o Brasil terá 45% das vagas abertas

A partir deste mês, o Mercado Livre começará novas contratações na América Latina para preencher 5 mil postos de trabalho.

A empresa argentina de comércio eletrônico anunciou nesta terça-feira, dia 2, seu plano de contratação para o segundo semestre de 2020. E o Brasil terá o maior número de vagas abertas, com 45% das oportunidades.

México e Argentina terão 25% cada; Colõmbia e Uruguai também terão novos postos até dezembro.

A empresa buscará principalmente por especialistas em Tecnologia da Informação, com a expectativa de recrutar mais de 400 pessoas com qualificação na área para diversa filiais.

E 70% das novas posições serão distribuídas nos centros de armazenamento da América Latina, atendendo a demanda do mercado de varejo digital e melhorando a experiência do cliente. Áreas de atendimento, negócios e administração também vão expandir suas equipes.

Cada vaga terá sua exigência técnica, mas o Mercado Livre também avaliará características de comportamento dos candidatos nos processos de seleção, como trabalho em equipe e capacidade de se adaptar a mudanças.

Os interessados podem acessar as vagas pelo site: jobs.mercadolibre.com.

Vai se candidatar a uma vaga? Confira 17 modelos de currículo para baixar e preencher

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.