ManpowerGroup está 300 vagas de emprego em Santa Catarina para nível fundamental

As vagas são para o cargo de Operador de Produção I, com atuação em Nova Veneza, cidade no estado de Santa Catarina, cerca de 148 km de distância da capital Florianópolis. Salário é de R$ 1.719
 (Marcello Casal/Agência Brasil)
(Marcello Casal/Agência Brasil)
L
Luciana Lima

Publicado em 16/09/2022 às 09:33.

Última atualização em 20/09/2022 às 15:58.

O ManpowerGroup, consultoria de Recursos Humanos, está com 300 vagas de emprego para atuar em empresa de grande porte no segmento alimentício.

As vagas são para o cargo de Operador de Produção I, com atuação em Nova Veneza, cidade no estado de Santa Catarina, cerca de 148 km de distância da capital Florianópolis.

VEJA TAMBÉM:

Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo e residir em Nova Veneza ou em regiões do entorno, como: Siderópolis, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Treviso, Içara e Forquilhinha.

O salário é de R$ 1.719. Já os  benefícios para os funcionários são: cesta básica, plano de saúde Unimed, PPR (Programa de Participação nos Resultados), restaurante na empresa, transporte fretado, convênio farmácia e convênio odontológico.

Para mais informações e se candidatar às vagas, basta acessar a página da vaga no site da ManPowerGroup e candidatar até o dia 27 de setembro.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.