Magalu tem vagas abertas em tecnologia. Veja os requisitos

São 25 vagas em cidades como Franca (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). Também há vagas de designer UX/UI e Segurança da Informação

O laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza está com vagas abertas em todo o Brasil, principalmente para desenvolvedores. Entre elas estão Desenvolvedor Java Júnior, Backend Sênior e Android Sênior. São 25 vagas em cidades como Franca (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). Também há vagas de designer UX/UI e Segurança da Informação.

Quer ser um desenvolvedor? A EXAME Academy tem um curso exclusivo de introdução ao Data Science e Python oferecido pela escola de programação Let’s Code

Para se candidatar às vagas, basta acessar o site de Carreiras da Magazineluiza e filtrar, no lado esquerdo, pelo Luizalabs.

O LuizaLabs deve disponibilizar mais vagas nos próximos meses para a cidade de São Carlos, no interior de SP, onde o laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza abriu um novo centro dentro do campus de inovação ONOVOLAB, que reúne diversas startups. A expectativa é que ao longo dos próximos meses a operação gere 100 empregos ligados à tecnologia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.