O que um líder precisa para aumentar sua capacidade de gestão e influência

Evento sobre gestão e influência para empresários tem o objetivo de capacitar executivos com estratégias de marketing, vendas e comunicação
Elon Musk: o bilionário movimenta não só a internet, mas até mesmo os mercados apenas com suas declarações, tamanha a sua influência (Getty Images/Patrick Pleul)
Elon Musk: o bilionário movimenta não só a internet, mas até mesmo os mercados apenas com suas declarações, tamanha a sua influência (Getty Images/Patrick Pleul)
Por Da RedaçãoPublicado em 26/04/2022 15:44 | Última atualização em 26/04/2022 15:44Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Influência. É inegável que a palavra ganhou força com as redes sociais, mas a habilidade também se tornou uma soft skill essencial nos negócios. Empresários, gestores e líderes são, na verdade, influenciadores de pessoas, independente de suas áreas de atuação. Muitos ultrapassam as paredes da companhia e passam a ser influentes no ambiente digital. Um exemplo claro é do bilionário Elon Musk, que movimenta não só a internet, mas até mesmo os mercados apenas com suas declarações, tamanha a sua influência

Chegar a esse patamar exige uma construção e desenvolvimento de habilidades específicas, como poder de persuasão, autoridade em sua área,  boa comunicação, poder de negociação, autogestão e inteligência emocional. Todo grande líder, empreendedor ou gestor, precisa desenvolver essas e outras soft skills para caminhar para o sucesso e levar a companhia na mesma direção. 

Aprenda a fazer uma Gestão com Influência em experiência imersiva. Saiba mais.

É por isso que o premiado consultor de marketing para grandes empresas Lucas Amadeu produziu o evento Imersão Gestão e Influência, programado para acontecer durante os dias 13, 14 e 15 de maio, presencialmente em São Paulo.

A experiência imersiva é exclusiva para empreendedores, empresários e executivos, e tem como principal objetivo capacitar profissionais com estratégias e ferramentas de marketing para aumentar o lucro e a visibilidade de seus negócios. São apenas 50 vagas disponíveis para participar

Garanta sua vaga na Imersão Gestão e Influência antes que acabe. Invista no seu desenvolvimento como gestor e líder influente.

Nos três dias de imersão, os participantes terão mentorias exclusivas com grandes executivos e empreendedores como Marcos Maluf e Cida Coelho, além do próprio Amadeu. 

Entre as experiências dos mentores destacam-se passagens por empresas como Facebook, Vivo, Latam Airlines, Panasonic, Colgate, BTG Pactual, Necton Investimentos e Rede Globo, além de trabalhos diretos com nomes como Neymar e Gabriel Medina. 

A Imersão Gestão e Influência concentra 18 horas de evento divididas entre palestras, conteúdos exclusivos, almoços e coffes breaks, diversos momentos para construir o networking com outros participantes. Nos três dias de evento serão trabalhados temas como: 

  • construção de funil de vendas otimizado; 
  • diversificação de fontes de receita visando garantir ampliação e previsibilidade de faturamento; definição e acompanhamento de métricas para otimizar custos, resultados e margens operacionais; 
  • técnicas de oratória; 
  • comunicação em redes sociais; 
  • gestão estratégica; 
  • expansão de novos negócios; 
  • reposicionamento de marca;
  • e engajamento e cultura de times.  

Clique aqui para saber mais informações e acessar a página de inscrição do Imersão e Influência