Carreira
Acompanhe:

Itaú está com mais de 230 vagas abertas na área de tecnologia; veja como se inscrever

As posições têm como foco a contratação de profissionais que façam parte dos pilares de diversidade racial, de gênero e PCD. A expectativa é de que as elas sejam preenchidas até o fim de novembro

 (Itaú/Divulgação)

(Itaú/Divulgação)

L
Luciana Lima

23 de outubro de 2022, 10h00

O Itaú Unibanco está com mais de 230 vagas abertas na área de tecnologia, em posições que vão de analista júnior a especialista e abrangem diversas especialidades.

Até 2025, o banco planeja ampliar a participação feminina em cargos de chefia (gerência e acima) de 33% para 35% a 40%. Além de aumentar a presença de pessoas negras em todos os níveis de cargos, inclusive de liderança, de 24,4% para 27% a 30%.

LEIA TAMBÉM:

Por isso, as posições têm como foco a contratação de profissionais que façam parte dos pilares de diversidade racial, de gênero e PCD. A expectativa é de que as elas sejam preenchidas até o fim de novembro.

Entre as especialidades procuradas estão analistas de Back-end, Front-end, DevOps, Fullstack, Mobile e Product Design, além de cientistas e engenheiros de dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a posição, e podem envolver conhecimentos em Java, .Net, Angular, AWS, Python e Figma, entre outros. 

Para obter mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar a página de carreiras do Itaú. 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.