Grupo Fleury abre mais de 100 vagas de emprego; saiba como se inscrever

As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Maranhão (MA)
 (Exame/Germano Lüders)
(Exame/Germano Lüders)
Por Allan GavioliPublicado em 25/05/2022 15:55 | Última atualização em 25/05/2022 15:55Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O Grupo Fleury está com 140 vagas de emprego abertas. As posições são para os cargos de Aprendiz, Estagiário e Operador na Central de Atendimento ao Cliente.

Veja também:

Fundação Estudar oferece intercâmbio com bolsa de até US$ 100 mil

Estágio e trainee: BRF, Santander, Globo e mais empresas com vagas abertas

Vale abre 700 vagas para seu programa de estágio; saiba como se inscrever

As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Maranhão (MA).

Os benefícios para estágio são vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica, gympass e bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado.

As vagas de jovem aprendiz têm como benefícios vale-transporte, vale-alimentação e Plano de Saúde com co-participação.

Já para as posições CLT são oferecidos vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.

Como se inscrever

Para se inscrever no processo seletivo do Grupo Fleury, o candidato deve acessar a página da empresa na plataforma de recrutamento Taqe.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.