Carreira
Acompanhe:

Grupo Energisa tem mais de 500 vagas de emprego abertas em todas as regiões do Brasil; se inscreva

As oportunidades estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre, Tocantins, São Paulo e Paraíba

 (Divulgação/Divulgação)

(Divulgação/Divulgação)

A
Allan Gavioli

Publicado em 13 de junho de 2022, 16h31.

Última atualização em 13 de junho de 2022, 16h33.

O Grupo Energisa está com 589 vagas de empregos abertas espalhadas nas cinco regiões do Brasil. A maioria dessas oportunidades é para começar a trabalhar nas áreas de Operações com 302 vagas abertas. Já o time de Tecnologia da informação está em busca de novos 30 profissionais.

VEJA TAMBÉM:

Como se sair bem na entrevista de emprego? Confira o passo a passo

Estágio e trainee: Nutrien, Auren, IBM e mais empresas com vagas abertas

Três perguntas da entrevista de emprego que você precisa saber a resposta

As oportunidades estão distribuídas nas cinco regiões do Brasil, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre, Tocantins, São Paulo e Paraíba. Para desenvolvedor de sistemas, por exemplo, os requisitos para preencher a vaga são ensino superior na área, conhecimento em Oracle ou SQL e desenvolvimento em sistemas com PowerBuilder. Os requisitos de todas as vagas podem ser conferidos na página oficial das vagas.

Entre os benefícios estão plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição, auxílio creche e gympass. Atualmente o Grupo Energisa tem atuado nos três modelos de trabalho, híbrido, presencial e home office. Cada uma das vagas possui seu próprio modelo de trabalho.

Como se inscrever para as vagas da Energisa

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site de contratação da companhia. Pelo portal é possível filtrar as posições por cidade e função.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.