Fintech tem 300 vagas abertas para trabalho de qualquer lugar

A empresa está trabalhando no modelo "anywhere office" e aceita candidatos de qualquer lugar do Brasil (e até no exterior)

A fintech Neon planeja um crescimento de 60% no número de colaboradores e vai contratar 300 profissionais ainda neste semestre. Com o novo modelo de Anywhere Office, os candidatos podem estar em qualquer lugar do Brasil – ou até no exterior.

Juntar produtividade e qualidade de vida é possível. Descubra como no novo curso da Exame Academy

Fundada em 2016, a startup entrou por dois anos na lista de mais desejadas para trabalhar do LinkedIn. No primeiro trimestre de 2021, eles já contrataram 300 pessoas e agora buscam por mais 300 profissionais de mais de 50 especialidades diferentes.

As oportunidades são para áreas como produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico.

Segundo Juliana Yamada, sócia e VP de Pessoas, Estratégia e Dados, a Neon cresceu três vezes e a previsão é que o ritmo se mantenha.

“Para acompanhar esse crescimento, precisamos também de mais talentos e estamos buscando profissionais que nos ajudem na missão de melhorar a vida financeira das pessoas, de um jeito divertido e responsável", comenta ela.

A empresa oferece benefício flexíveis, incluindo vale-cultura, vale-combustível e orçamento para treinamentos. Confira as vagas na página do LinkedIn da empresa.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.