Fintech do agronegócio abre 400 vagas em todo o Brasil
O processo de seleção terá uma trilha de capacitação que dará uma licença para realizar negócios junta à WTK Agro
Modo escuro
Agronegócio: o objetivo da empresa é capacitar e contratar com CNPJ pessoas de todo o Brasil (Pixabay/Divulgação)
Publicado em 20 de julho de 2021 às, 17h53.
Última atualização em 23 de julho de 2021 às, 17h21.
A fintech WTK Agro, primeiro banco digital exclusivo para o agronegócio, abriu 400 vagas para trazer profissionais autônomos para sua área comercial externa.
O objetivo da empresa é capacitar e contratar com CNPJ pessoas de todo o Brasil para serem representantes comerciais. Os profissionais atuarão em campo divulgando os serviços do banco.
Com sede em Curitiba, no Paraná, a empresa vai selecionar os candidatos e dará um treinamento online que dará uma licença para realizar negócios junta à WTK Agro.
Depois de realizar as trilhas de aprendizado propostas pela empresa, os candidatos farão testes e entrevistas finais do processo.
Segundo Karla Weingartner, diretora de Contas da fintech, o objetivo é gerar impacto social com o programa de capacitação.
“Somos o primeiro banco digital focado no agronegócio e, por isso, investimos continuamente em soluções que atendam às necessidades do produtor rural”, diz.
A remuneração para o cargo é variável e está relacionada ao cumprimento de metas. Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site.