Carreira

Faculdade EXAME abre matrículas para MBA em Finanças Corporativas com descontos exclusivos

Certificada pelo MEC, a pós-graduação conta com 400 horas de aulas práticas e teóricas que prometem preparar profissionais para melhor gerenciar os orçamentos em suas áreas

MBA mostra como dominar a mais poderosa ferramenta de análise e decisão nas empresas para alavancar sua carreira ou seu negócio (sakchai vongsasiripat/Getty Images)

MBA mostra como dominar a mais poderosa ferramenta de análise e decisão nas empresas para alavancar sua carreira ou seu negócio (sakchai vongsasiripat/Getty Images)

Guilherme Santiago
Guilherme Santiago

Content Writer

Publicado em 25 de junho de 2024 às 09h00.

Estão abertas as matrículas para a nova turma do MBA em Finanças Corporativas da Faculdade EXAME. 

Com 400 horas de conteúdo e professores referência no mercado, essa é uma formação de alto nível que vai preparar profissionais para dominar uma das mais poderosas ferramentas de análise e decisão nas empresas: as finanças.

Possuir essa capacidade vale ouro no meio corporativo. Para ter ideia, uma pós-graduação, além de agregar valor profissional, pode elevar os salários em até 255%, segundo o IBGE.

Capacite-se: com ofertas por tempo limitado, Faculdade EXAME abre matrículas para MBA em Finanças Corporativas – garanta a sua vaga aqui

Para aqueles que desejam alavancar a carreira, aprender novas habilidades e conquistar melhores salários, esse é o melhor momento: por tempo limitado, o MBA está com um desconto de 44,5% em relação ao valor original.

A formação conta ainda com garantia incondicional de 14 dias a partir do início das aulas. Isso significa que, durante esse período, aqueles que por algum motivo não ficarem satisfeitos podem solicitar reembolso de 100% do valor.

Para entender melhor sobre as condições – e conhecer os bônus exclusivos que estão inclusos nesse valor – basta acessar a página de matrícula do MBA aqui.

Conheça o MBA em Finanças Corporativas

Certificada pelo MEC, a formação conta com um currículo completo (de conceitos básicos aos avançados) para profissionais que desejam aprender como dominar os orçamentos de suas áreas e tomar decisões mais assertivas.

Não fique para trás: invista em uma formação em finanças para se tornar o profissional mais requisitado do mercado. Veja mais detalhes aqui

Os conteúdos são ministrados de forma totalmente online e as aulas ficam disponíveis por 12 meses para que os alunos acessem quando e de onde preferirem. Além disso, o programa inclui projetos práticos, trabalhos em grupo e interação com professores e profissionais experientes em finanças.

Ao finalizar o MBA, os participantes recebem um certificado reconhecido pelo MEC, que valida as habilidades e conhecimentos financeiros apreendidos.

O que o MBA em Finanças Corporativas ensina?

  • Fundamentos e inteligência financeira: aprenda como elaborar e analisar balanços financeiros, fazer gestão de capital de giro, análise de custos e otimização de recursos, além da aplicação de métodos quantitativos para interpretação de dados e avaliação de riscos;
  • Estratégias financeiras avançadas e IA: veja como fazer modelagens de cenários financeiros, identificar oportunidades de investimento estratégico, gerenciar riscos, planejar e analisar a gestão de fluxo de caixa e realizar negociação com investidores com o suporte da IA;
  • Valuation, M&A e cenários globais: saiba como ampliar a compreensão sobre finanças internacionais, interpretação de indicadores, compreensão de aspectos fiscais, conformidade legal e carga tributária;
  • Skills de negócio: entenda como desenvolver competências de liderança, processos organizacionais, cultura empreendedora e de inovação, além de estratégias e ferramentas para gerir pessoas e avaliar desempenho;
  • Inovações - ESG, Blockchain, Machine Learning e Cripto: descubra como aplicar ferramentas tecnológicas modernas e estratégias sustentáveis para solucionar problemas financeiros complexos.

QUERO FAZER MINHA MATRÍCULA! 👈

*Este conteúdo é apresentado por Faculdade EXAME

Acompanhe tudo sobre:branded marketing

Mais de Carreira

Veja 6 estratégias essenciais para empreender no Brasil, segundo o treinador Bernardinho

Da roça para Paris: a história inspiradora do atleta “Maranhão” que irá disputar as Olimpíadas

De estilista a presidente: os 4 passos para alcançar o sucesso, segundo a CEO do Grupo Malwee

Arteris investe em educação corporativa para lidar com desafios de diversidade geracional

Mais na Exame