Evento de 24 horas trará sabedoria de grandes executivos para sua carreira

A maior live de carreira do mundo tem a participação de convidados como Bernadinho, Luiza Helena Trajano e Ana Paula Padrão
 (sorbetto/Getty Images)
(sorbetto/Getty Images)
L
Luísa Granato

Publicado em 22/04/2020 às 09:40.

Última atualização em 22/04/2020 às 13:58.

Não são só os artistas que estão se mobilizando para organizar eventos online grandiosos: começa hoje a “Maior Live de Carreira do Mundo”, realizada pelo Grupo da Companhia de Talentos. São 24 horas de conteúdo sobre o mundo profissional distribuído entre os dias 22 e 23 de abril.

Trazendo executivos de empresas como Unilever, PwC, Next, Cargill, Burger King, Itaú, Bradesco, Suzano, McKinsey e Embraer, o objetivo da maratona é trazer conteúdos relevantes para navegar o mercado de trabalho diante de incertezas e da crise, especialmente para quem está no começo de carreira.

Para abrir o evento nesta quarta-feira e dar um contexto dos desafios da atualidade, a jornalista e apresentadora do Masterchef, Ana Paula Padrão, participará de um bate-papo com a Sofia Esteves, presidente do conselho da Cia. de Talentos.

No mesmo dia, a programação também conta com palestra do LinkedIn para melhorar o perfil na rede, painel com presidentes de empresas e o encerramento com Bernadinho, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei.

A live começa às 10h da quarta-feira pelo canal da empresa no YouTube. O evento será aberto para todos e gratuito, confira:

Na quinta-feira, haverá uma conversa junto com a Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, e o Júlio Campos, VP de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Unilever. Também serão debatidos temas de diversidade, inovação e criatividade e saúde mental.

Para Sofia Esteves, a reunião de especialistas do mercado servirá para informar e acalmar os jovens talentos do Brasil, que se sentiram abalados com os efeitos da pandemia nas empresas.

“O evento tem cunho 100% social, visa acalmar os corações de nossos jovens e mostrar que as empresas não os esqueceram”, diz Sofia.

Quem se inscrever pelo site ainda hoje poderá concorrer ao sorteio de prêmios durante os dois dias.