Vencedora na categoria Venture Capital 2022, ACE Startups abre vagas para dia de mentoria presencial

Ace Startups, vencedora na categoria venture capital pela FILASA abre as portas do seu novo escritório para 1 dia de mentoria presencial. Veja como (e porque) participar
Pedro Waengertner, CEO da ACE (ACE Startups/Divulgação)
Pedro Waengertner, CEO da ACE (ACE Startups/Divulgação)
F
Future Dojo

Publicado em 29/06/2022 às 19:58.

Última atualização em 30/06/2022 às 18:26.

Este é um conteúdo produzido e patrocinado por Future Dojo.

Quando você começa a trabalhar com inovação, o certo seria passar por essas 3 fases: Aprender a teoria, planejar seus projetos e começar a colocar em prática.

Mas a verdade é que as pessoas acabam se frustrando nesse último ponto da jornada.

E digo isso, porque o caminho da maioria dos gestores de inovação foi bem parecido. Eles perceberam que não adiantava mais fazer cursos e que lhes faltava a parte prática.

Mas ao mesmo tempo, não conseguiam aplicar o que aprendiam por conta de barreiras culturais da empresa.

O problema é que para superar essas barreiras, você precisa de habilidades que na maioria dos cursos não se ensina.

Porque não são apenas habilidades de inovação. MDas também habilidades humanas, para que você consiga se comunicar com as outras áreas, ter apoio dos seus projetos e alinhar resultados com seus líderes.

Ou seja, você precisa das habilidades de um gestor de inovação… 

Aprenda com a empresa vencedora na categoria Venture Capital pela FINASA 2022:

A ACE Startups acabou de se tornar a campeã na categoria Venture Capital de 2022, no evento Finance & Law Summit Awards. 

A premiação contava com mais de 500 participantes (entre eles os principais ventures do país), 40 jurados e é considerado o maior evento jurídico-financeiro do mercado brasileiro.

E foi pensando nos maiores problemas dos profissionais de hoje, que a Exame criou uma joint venture em parceria com a Ace.

Foi quando nasceu a Future Dojo. Uma escola focada em ensinar habilidades do futuro para aqueles que querem subir de nível em sua carreira. E agora ela promete te ajudar…

A Future Dojo está lançando uma imersão focada em ensinar pessoas a se tornarem gestores de inovação. Chamada: Rise Of Innovators (clique aqui se quiser conferir)

A imersão conta com 12 líderes de empresas como Ace, The Bridge e Natura, por exemplo (entre outras). E tem como objetivo te tornar um líder capaz de entregar resultados concretos no meio corporativo.

Ganhe 1 dia de mentoria presencial exclusiva na Ace Startups:

A mentoria presencial no escritório exclusivo da Ace, é exatamente o novo bônus da imersão Rise Of Innovators.

Todos que entrarem na imersão até quinta-feira (dia 30/06) até às 23:59h, vão ganhar acesso à data e ao ingresso para o dia de aprendizado dentro da empresa.

Mas relembrando que é apenas até dia 30/06: Miguel Nahas, Head de operações da Future Dojo, diz que o prazo para a compra precisou ser curto para não passar do limite de pessoas dentro do escritório (e não comprometer a experiência dos alunos).

Então se você quiser entrar na imersão Rise Of Innovators, garantir seu bônus e todo aprendizado que essas empresas vão te proporcionar, clique no link a seguir para conferir: Entrar no Rise Of Innovators.

Este é um conteúdo produzido e patrocinado por Future Dojo.