Descomplica vai pagar a inscrição do ENEM de seus novos alunos

O aluno que se inscrever em algum plano de estudo da Descomplica até o dia 21 de maio terá sua inscrição do ENEM paga pela edtech
A Descomplica conta com três opções de planos, de acordo com os objetivos dos estudantes e as áreas de interesse. (Descomplica/Divulgação)
A Descomplica conta com três opções de planos, de acordo com os objetivos dos estudantes e as áreas de interesse. (Descomplica/Divulgação)
Por Allan GavioliPublicado em 18/05/2022 11:40 | Última atualização em 18/05/2022 11:40Tempo de Leitura: 3 min de leitura

As inscrições para os estudantes interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 já estão abertas e acontecem entre os dias 10 e 21 de maio, com taxa de R$ 85,00 para realização.

Veja também:

iFood e Descomplica ajudam entregadores a concluírem o Ensino Médio

Retorno presencial pode afastar Geração Z do mercado, diz estudo

iFood oferece 50 bolsas de cursos de inglês para pessoas de baixa renda

Para incentivar os estudantes a se inscreverem, a Descomplica, uma das maiores edtech da América Latina, quer ajudar os jovens a se preparar para o exame e vai arcar com até 100% do valor da taxa de inscrição para quem fechar um dos planos de Enem e Vestibulares da instituição até o fim das inscrições (21 de maio).

A Descomplica conta com três opções de planos, de acordo com os objetivos dos estudantes e as áreas de interesse.

Todas as opções oferecem mais de 15 mil vídeos de aulas gravadas, aulas ao vivo diariamente, além de um plano de estudo personalizado pra estudar considerando a sua disponibilidade correções de redação, exercícios e material didático para praticar, tira-dúvidas, avaliações e testes, resumão, guia para organização e planejamento e ainda apoio para garantir bem-estar e saúde mental dos alunos.

"Os anos de 2020 e 2021 foram marcados por incertezas e a pandemia fez com que muitos jovens tivessem que optar entre trabalhar e estudar. Essa falta de perspectiva sobre o futuro levou muitos estudantes a abandonarem o Enem e, por consequência, adiar o sonho da graduação. Por isso, a Descomplica quer dar uma força para nossos alunos alcançarem seus objetivos este ano”, afirma Daniel Pedrino, Presidente da Descomplica Faculdade Digital.

Como se inscrever nos cursos da Descomplica

Os alunos que se interessaram com a proposta da Descomplica, podem realizar as inscrições, através do site oficial da edtech. Lá, os alunos terão acesso os planos da escola, assim como os preços de cada pacote e todo material disponível.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.