Ofertas de estágio: CIEE tem 9 mil vagas, incluindo função de aprendiz

No caso da aprendizagem, há vagas disponíveis em empresas como Nestlé e Hewlett Packard

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem vagas abertas para estudantes de ensino médio ou superior que estão em busca de uma vaga de estágio ou aprendizagem nesta reta final de 2020. Estão abertas mais de 9 mil vagas para empresas e órgãos públicos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além da capital e do estado de São Paulo.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda Data Science e Python do zero. Comece agora!

As oportunidades de estágio são para áreas tradicionais como Administração, Comunicação e Psicologia e também para técnicos em Gestão Comercial e Enfermagem. No caso da aprendizagem, em que o jovem divide sua formação entre a rotina na empresa e a capacitação, há vagas disponíveis em empresas como Nestlé e Hewlett Packard.

Para concorrer às vagas, os estudantes precisam ter um cadastro ativo no Portal CIEE (ciee.org.br) e estar atento aos pré-requisitos necessários para cada oportunidade.

Nesta semana, o Google também abriu inscrições para seu programa de estágio. Além disso, outras empresas como o Bradesco, a Bolsa de Valores e a 3M também estão com programas de trainee e estágio abertos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.