Chuva de vagas: Banco Safra contrata mais de 320 pessoas para várias áreas

Posições são destinadas a programas de trainee e contratações efetivas, e inscrições estão abertas para profissionais com ou sem experiência no setor

O Banco Safra abriu mais de 320 vagas para contratar profissionais em diversos segmentos. Segundo a empresa, a organização vive um momento de evolução nos negócios já existentes e de planejamento para novas ações — o que exige, é claro, bons profissionais.

Cerca de 200 vagas são destinadas ao programa Top Advisor, que tem inscrições abertas até o final do ano. A iniciativa é voltada a profissionais sem experiência com o mercado financeiro, mas que tenham interesse em trabalhar nas áreas comerciais do Safra.

A ideia do programa é capacitar funcionários para segmentos de alta renda. Os requisitos para a candidatura são ter formação superior completa e excelente comunicação oral e escrita.

Outras 20 vagas são destinadas ao programa Technee, um treinamento para profissionais de tecnologia. A formação técnica dura três anos, e inclui passagem pelas principais áreas de tecnologia do banco. Os selecionados também terão acompanhamento de carreira com especialistas do Safra e tutoria com executivos.

A área de tecnologia também tem 50 vagas abertas para engenheiros e desenvolvedores.

Por fim, outros 50 candidatos podem descolar um lugar no programa Top Business, voltado para quem deseja iniciar a carreira de gerente comercial. Neste caso, a duração é de um ano, divido em um semestre de formação com cursos que abordam o mercado financeiro, e outro semestre de mão na massa, com vivência comercial sob tutoria de especialistas.

Esta iniciativa é votlada a candidatos com ensino superior completo, experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Inscrições para as vagas do Banco Safra podem ser feitas no site da organização.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.