Burger King abre mais de 1500 vagas no Brasil; saiba como se inscrever

A maior parte das posições é para trabalhar na rede de restaurantes da companhia, mas também há vagas corporativas - principalmente em tecnologia
Assim como diversas empresas em expansão pelo país, uma das maiores dores do BK é encontrar profissionais da área de tecnologia (Eduardo Frazão/Exame)
Assim como diversas empresas em expansão pelo país, uma das maiores dores do BK é encontrar profissionais da área de tecnologia (Eduardo Frazão/Exame)
Por Allan GavioliPublicado em 18/04/2022 14:00 | Última atualização em 19/04/2022 10:36Tempo de Leitura: 4 min de leitura

A BK Master, dona das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia que está com oportunidades de emprego abertas. São mais de 1500 vagas de emprego nas mais diversas frentes de operação das duas marcas.

Últimos dias – Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

Destas oportunidades, 1492 vagas são para atuar nos restaurantes locais do Burger King e do Popeyes nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro Oeste. A empresa também possui 35 posições abertas para a área corporativa da companhia, nas áreas de tecnologia, financeiro, marketing e vendas, gente e gestão, operações e engenharia.

Enquanto as vagas para os restaurantes locais variam conforme a localidade desses estabelecimentos, as vagas para a área corporativa são para trabalhar no escritório da empresa, localizado em Barueri, São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

Estágio e trainee: Ford, Caixa, Vivo e mais empresas com vagas abertas

58% dos brasileiros querem mudar para o trabalho híbrido ou remoto em 2022

Assim como diversas empresas em expansão pelo país, uma das maiores dores da BK Master é encontrar profissionais da área de tecnologia.

Só para essa área específica, são 10 vagas abertas em diversas frentes diferentes da área de tech, desde engenharia de software e dados à analista de negócios digitais e PO (product owner).

Vale dizer que cada uma dessas posições mais corporativas demandam requisitos e formações distintas. As especificidades de cada vaga variam conforme as responsabilidades da posição.

Já para as vagas nos restaurantes, a empresa concentra a busca em profissionais que possam integrar o time de liderança da companhia. Gerente de Restaurante e Coordenador de Turno são algumas das posições abertas para aqueles que desejam trabalhar longe dos escritórios e em contato diário com o público consumidor.

Assim como acontece nas vagas corporativas, cada uma das posições para os times que atuarão in loco nos restaurantes demandam habilidades e requisitos distintos. Para a vaga de Gerente de Restaurante, por exemplo, é necessário que o candidato tenha ensino superior, já para as vagas de Atendimento, os candidatos precisam ter terminado o ensino médio, além de possuir um técnico em manutenção.

O regime de contratação da vaga é o de CLT e a empresa oferece diversos benefícios aos funcionários - que se aplicam tanto para as vagas corporativas, quanto para as vagas nos restaurantes.

Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes), vale refeição/alimentação, vale transporte ou fretado, Gympass, seguro de vida, programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e renda variável anual são alguns dos benefícios oferecidos.

Para os funcionários da área corporativa, há a possibilidade de trabalhar em modelo híbrido, indo apenas duas vezes na semana ao escritório, com horário de trabalho flexível.

Banco de Talentos focado em diversidade

Além das vagas abertas, a BK Brasil também anuncia a criação de um banco de talentos exclusivo para pessoas negras e outro, para pessoas com deficiência com o objetivo de reforçar a representatividade de grupos diversos na empresa.

“Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão é essencial para nos mantermos competitivos no mercado. A ideia é que, a cada vaga aberta, o time de seleção analise os bancos para entender se alguém está aderente ao perfil e agilizarmos os processos seletivos. ”, explica Larissa Schaedler, Gerente de Gente & Gestão da BK Brasil.

Como se inscrever

Os interessados nas vagas da BK Brasil podem conferir todas as posições abertas na página oficial da companhia no LinkedIn. Para realizar a inscrição, o candidato deve entrar em contato com um bot de atendimento da empresa via WhatsApp por meio do número (11) 94317-6360.

As inscrições no banco de talentos voltado para diversidade também podem ser feitas no LinkedIn da companhia.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.