Atos está com mais de 300 vagas de emprego em tecnologia; há possibilidade de home office

Oportunidades são para áreas de Service Desk, Suporte On Site, Programação de Software e SAP. Veja como se inscrever
 (Atos/Divulgação)
(Atos/Divulgação)
L
Luciana LimaPublicado em 05/08/2022 às 09:05.

A Atos, líder global em transformação digital, está com cerca de 300 vagas de emprego abertas para as áreas de Service Desk, Suporte On Site, Programação de Software e SAP.

VEJA TAMBÉM:

Com sede em São Paulo (SP) e com um Centro de Inovação e Tecnologia, recém reinaugurado em Londrina (PR), a companhia procura, principalmente, por profissionais de tecnologia, como Analistas de Service Desk, Desenvolvedores de software, Consultores em SAP, Consultores de negócios e Gerentes de projetos.

Além de benefícios tradicionais, como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e vale-refeição, os funcionários também podem contar com patrocínio para certificações e cursos de idiomas.

“Um grande diferencial das nossas posições é também a oportunidade de atuar em grandes projetos de clientes de diferentes áreas e mercados, e em alguns casos, clientes internacionais. Enriquecendo ainda mais a experiência do colaborador, com trocas multiculturais”, afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul.

O processo seletivo inclui a análise do currículo, entrevistas e, em alguns casos, testes relacionados à área.

Além disso, parte das oportunidades são em modelo de trabalho remoto, permitindo o recrutamento de profissionais do Brasil todo. Todas as vagas e mais informações estão disponíveis na página do Linkedin da Atos. 

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.