As companhias que fazem o início de carreira mais feliz

Empresas queridinhas dos jovens como Google e Facebook não integram a lista

São Paulo - Por mais talentoso que seja o profissional, início de carreira não é fácil para ninguém. Mas algumas empresas conseguem tornar esse período, digamos, mais leve. E, surpresa, algumas das companhias mais queridinhas dos jovens, como Google e Facebook, não integram este grupo.

Pelo menos, segundo ranking do Career Bliss. De acordo com a lista, a General Eletric é a companhia que mais deixa os jovens em início de carreira felizes. Em uma escala de 0 a 5, os profissionais com menos de dez anos de carreira que atuam na companhia afirmaram que estão 4,5 felizes.

Para chegar a esta lista, o Career Bliss analisou o depoimento de mais de 223 mil profissionais com menos de dez anos de experiência.


Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.