As 15 celebridades mais bem pagas do mundo em 2017

A revista Forbes calcula que o rapper Diddy foi a personalidade que mais ganhou dinheiro entre junho de 2016 e junho de 2017

São Paulo – O rapper Diddy é a personalidade que teve o maior “salário anual” do planeta, segundo a mais recente lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes. Em apenas 12 meses, ele, que tem 47 anos, ganhou 130 milhões de dólares.

Mas a maior parte da fortuna anual não foi conquistada pela sua música. Grande parcela da “bolada” veio da venda da participação de um terço na linha de roupas Sean John e dos lucros com a marca de vodca Ciroc, em que Diddy tem parceria com a fabricante da bebida, a Diageo, segundo a publicação.

A cantora Beyoncé e a escritora J.K Rowling ocupam o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. Só este trio de celebridades representa um ganho anual de 330 milhões de dólares, segundo os cálculos da Forbes.

O único brasileiro presente na lista completa é o jogador de futebol Neymar, que ganhou 75 milhões nos últimos 12 meses e ficou na 71ª posição.

Navegue pela galeria para ver as 15 celebridades no topo da lista e conferir quanto elas ganharam entre junho de 2016 e junho de 2017:

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.