Após aporte do Softbank, Contabilizei planeja abrir 300 vagas em 2021

A startup planeja expandir os times de produto e tecnologia, contabilidade, fiscal, atendimento e vendas; e muitas das vagas podem ter opção de home office

A Contabilizei, que atua como um escritório de contabilidade digital, anunciou nesta quinta-feira, 14, que fechou uma rodada de captação com o fundo japonês Softbank. E parte do novo investimento irá para a área de pessoas: a empresa vai abrir 300 vagas de emprego em 2021 — e algumas delas com opção de trabalho remoto integral.

Além dos serviços de contabilidade para pequenas e médias empresas, a startup também ajuda na abertura de empresas e na abertura de conta para pessoa jurídica. Com a nova rodada, o plano é continuar a diversificar sua oferta de produtos.

A maior parte das posições será para os times de produto e tecnologia, contabilidade, fiscal, atendimento e vendas. A oferta de oportunidades será maior do que no ano anterior, quando a Exame publicou a abertura de 40 vagas em outubro e depois mais 80 vagas em dezembro.

As contratações acompanharam um ano de crescimento do negócio mesmo em meio à pandemia. O número de clientes passou de 10.000 em janeiro para 30.000 em dezembro de 2020. Para 2021, a meta da empresa é dobrar o tamanho da operação mais uma vez.

Fundada em 2013, a Contabilizei já entrou duas vezes para a lista de Top Startups do LinkedIn de 2018 e 2019. Segundo dados do LinkedIn, em dois anos a equipe cresceu 96%.

“Temos investidores qualificados, gasolina no tanque e mais de 500 colaboradores para nos ajudar a atingir o objetivo”, diz Vitor Torres, cofundador e presidente da Contabilizei.

O escritório fica em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), mas diversas posições abertas são para trabalho remoto em tempo integral.

Muitas das novas vagas já aparecem no site de carreira da empresa. Os cargos disponíveis vão desde o de aprendiz ao de gerente de financeiro.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.